Arte e conforto impressionista

01

Apreciar uma obra de arte é uma experiência que agrega, de forma simultânea, doses maciças de cultura e luxo. Que tal, então, ter a oportunidade de entrar em um dos quadros mais famosos de todos os tempos? Essa ideia inusitada é a nova proposta da Airbnb que oferece como opção de hospedagem em Chicago um quarto inspirado em uma antiga moradia de Vincent Van Gogh, imortalizada pelo pintor em uma de suas obras.

O projeto faz parte de uma exposição do pintor holandês, que apresenta ao público um total de 36 obras e objetos que foram utilizados pelo artista. Entre essas obras, podem ser conferidas as três telas que retratam o quarto que Van Gogh morou em Arles, na França, e que foram que foram produzidas entre os anos 1988 e 1989. Segundo os organizadores do evento “o local fará você se sentir dentro da pintura”.

Os interessados em desfrutar desta verdadeira experiência diferenciada em matéria de turismo e cultura devem se apressar, pois, embora a exposição esteja aberta ao público até o dia dez de maio, já existe fila de espera para viver um pouco como um dos mais célebres pintores de todos os tempos.

E quem busca conforto e estilo em todos os momentos, não vai se decepcionar, já que o quarto oferece televisão e rede Wi-Fi com a nostálgica impressão de uma verdadeira pousada do século XIX.

Detalhes internos do quarto inspirado na pintura de Van Gogh

Detalhes internos do quarto inspirado na pintura de Van Gogh

 

O quadro original de Vincent Van Gogh

O quadro original de Vincent Van Gogh