Arquiteto José Lourenço lança série de conteúdo digital para celebrar seus 15 anos de carreira

Foto Cidade Médica – Belo Horizonte

Em 2020 o arquiteto José Lourenço completa 15 anos de carreira e, para celebrar esse marco, lançou no mês de abril uma série de conteúdo digital para seguidores do Instagram. A série “15 anos, 15 projetos, 15 histórias” tem o objetivo de apresentar particularidades de projetos executados pelo arquiteto ao redor de 3 continentes, 5 países e em diversos momentos da sua trajetória profissional.

Semanalmente, um conteúdo diferente é gravado e apresentado aos seus seguidores através da IGTV, onde ele narra a sua experiência com determinado projeto, o processo de planejamento e construção, o resultado final e algumas curiosidades.

Dentre os 15 projetos selecionados, destacam-se o Boutique Hotel Emaj, na cidade de Guimarães, Portugal, com o qual ganhou o Prémio Nacional de Melhor Atelier de Arquitetura na reabilitação de edifícios em 2014; o Hotel 5 estrelas Samba em Luanda, na Angola; o Minas Workpod – mostra na Casa Cor Minas em 2019; a Cidade Médica em Belo Horizonte, Minas Gerais; o restaurante Steakhouse Hard Rock Café em Guimarães, Portugal; a Fábrica Textil Nogueira Monteiro em Fafe, Portugal; e a Casa das artes em Guimarães, Portugal.

Para saber mais e acompanhar a série “15 anos, 15 projetos, 15 histórias”, acesse: https://www.instagram.com/lourenco_arquiteto/

Sobre o arquiteto José Lourenço:

José Rodrigues Barbosa Lourenço é um profissional premiado e com vasta experiência em gestão de projetos residenciais, corporativos, hotéis e resorts em centros urbanos e country side.

Nascido em Hong-Kong, formou-se em Arquitetura e Urbanismo em Lisboa e posteriormente em Milão. Atualmente vive em Belo Horizonte onde está localizado também seu escritório de Arquitetura onde realiza trabalhos locais e em outros estados do país.

Seu diferencial é atender projetos de forma personalizada, prestando uma assessoria completa ao cliente desde o início de sua contratação até a entrega final.