Arquipélago da Madeira é eleito o mais belo destino insular do mundo

O Arquipélago da Madeira é um dos destinos mais espetaculares do continente europeu. A união entre história, cultura, e paisagens de rara beleza faz da região um roteiro imperdível para os viajantes que buscam permanentemente por novidades. Para os brasileiros, há um motivo ainda mais especial para visitar as ilhas: elas fazem parte de Portugal e isso significa que o idioma local é o português.

E pela sexta vez na história o Arquipélago da Madeira conquistou o Melhor Destino Insular da Europa, pelo World Travel Awards um dos mais respeitados e reconhecidos programa de prêmios ligado ao setor turístico. Uma viagem para o arquipélago possibilita ao turista conhecer as quatro ilhas diferentes cujo ponto em comum é a beleza da natureza e a arquitetura histórica.

Funchal, além de ser a capital da Ilha da Madeira, ainda é a cidade que em está instalado o CR7 Museu, espaço dedicado ao jogador Cristiano Ronaldo

Para os visitantes em geral e, especialmente, para quem curte o esporte mais popular do mundo, um local imperdível é Funchal, capital da Ilha da Madeira. A cidade é moderna, tem um ar cosmopolita e uma excelente infraestrutura turística. Além disso, é o local em que está instalado o CR7 Museu, espaço dedicado a Cristiano Ronaldo, o mais famoso jogador de futebol lusitano.

Crédito das imagens: Reprodução.