Alvorada premiada

1

O conforto, a modernidade e a elevada qualidade dos serviços foram os pontos altos na avaliação dos quase dois mil hóspedes do Royal Tulip Brasília Alvorada, que classificaram o hotel entre os 25 melhores estabelecimentos de luxo do Brasil de acordo com o Trip Advisor.  O prêmio Travellers’ Choice é concedido pelo portal de reservas e destinado a apenas 1% dos melhores hotéis do Brasil avaliados, entre os quais, agora, o Royal Tulip Brasilia Alvorada figura.

Localizado às margens do Lago Paranoá, vizinho ao Palácio da Alvorada e próximo ao centro comercial de Brasília, o hotel possui arquitetura única e ambiente luxuoso e acolhedor, além de serviços de alta qualidade.  Ao todo, são 395 acomodações amplas e elegantes, todas com varanda, mesa de trabalho, TV a cabo, acesso à internet, banheira e outros amenities.

2

 O hotel é um local ideal para relaxar nos dias agitados em Brasília. Na área de lazer, um dos destaques é o SPA, onde são oferecidos serviços de massagens, como shiatsu, pedras quentes, vichy shower, banhos de ofurô de leite, lavanda ou de lima da pérsia, além de hidratação facial e corporal, piscina, quadras de tênis, pista de cooper, academia e saunas.

Para os hóspedes que gostam de atividades ao ar livre, o hotel ainda apresenta opções de passeios de barco e esportes náuticos, como o Stand Up Paddle no Lago Paranoá.

De acordo com gerente hotel “um reconhecimento desse porte a partir da opinião dos nossos hóspedes, em um site que é referência mundial em buscas sobre a qualidade dos estabelecimentos é uma grande conquista para toda a equipe, treinada para oferecer uma experiência única aos nossos hóspedes. Esse prêmio é só a demonstração que estamos cumprindo todos os dias a nossa missão: Hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem”.