África do Sul é um dos destinos da nova “Gourmet Tour” da Oceania Cruises

Famosa por seu enorme potencial turístico, a Cidade do Cabo, localizada na região portuária da África do Sul, estará presente no do navio Nautica que começa a viagem em seis de janeiro do próximo ano visitando várias cidades do continente africano.

Conhecida por seus vinhedos e gastronomia requintada, os hóspedes do Nautica terão a oportunidade de conhecer de perto essa rica cultura ligada aos prazeres da boa mesa. Um dos passeios percorre a rota Somerset West, no vale das montanhas Holland onde fica a Vergelegen Wine Estate. Com mais de 300 anos, esta é uma das mais aclamadas e antigas vinícolas sul africanas, local em que será realizada degustação de vinhos seguida por visita aos seus jardins e mansão.

O roteiro do Nautica (acima) começa e termina na Cidade do Cabe e tem entre as atrações degustações de vinhos (no alto da página)

O passeio segue para Morgenster Estate para prova de vinhos, azeitonas e azeites de oliva. Depois virão a encantadora Stellenbosch, a cidade de Oaks e a segunda cidade mais antiga da África do Sul. O roteiro completo desta viagem do Nautica, de 06 a 20 de janeiro, começa e termina na Cidade do Cabo e visita Walvis Bay, Namíbia; Port Elisabeth, East London, Durban e Richard’s Bay, na África do Sul e também Maputo, em Moçambique. Mais informações podem ser obtidas no site da Oceania Cruises.

Crédito das imagens: Divulgação/Oceania Cruises.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.