Acura NSX 2020 apresenta sua nova cor durante a Monterey Car Week

A Monterey Car Week, considerada um dos mais importantes eventos do segmento automotivo dos Estados Unidos e que acontece entre os dias 10 e 18 de agosto, foi o cenário escolhido para a apresentação da nova cor do icônico Acura NSX 2020. Com influência da tradição, a cor batizada de “Indy Yellow Pearl” é uma homenagem ao Amarelo Spa, uma das duas opções de amarelo oferecidas na primeira geração do NSX.

Além da nova cor, todos os novos proprietários do NSX terão a oportunidade de participar da NSX Insider Experience, um programa personalizado que permite acompanhar a fabricação customizada do supercarro. Ele oferece uma visita individual guiada pelas principais instalações onde o NSX é feito em Ohio, incluindo o Performance Manufacturing Center e a sala de montagem do motor NSX na fábrica de motores de Anna. Os convidados também têm a oportunidade de andar na pista com um NSX, orientados por um piloto profissional em um dos campos de prova originais onde ele foi desenvolvido e recebeu seu acerto final, o Centro de Pesquisas de Transporte.

A NSX Insider Experience é oferecida em seis diferentes formatos, com opções para um ou dois dias, que podem ser personalizados para incluir uma visita à Fábrica de Motores de Anna além da visita à PMC. Outras opções incluem uma experiência de pilotagem de desempenho de duas ou quatro horas, além de uma visita ao Honda Heritage Center. Mais detalhes sobre a experiência exclusiva podem ser obitdos no site da NSX Insider Experience.