Abertas as inscrições para a edição 2020 do CWIA – The Cartier Women´s Initiative

A Cartier está com inscrições aberta até o dia 14 de agosto, para a edição 2020 do CWIA – The Cartier Women´s Initiative. O projeto, que teve início no ano de 2006, e é uma parceria entre a Cartier, a escola de negócios INSEAD e a McKinsey & Company, tem como o objetivo apoiar mulheres que estão na gerência de empresas criativas, financeiramente viáveis e que estejam, de alguma forma, dando soluções para o futuro do nosso planeta, atingindo o maior número de pessoas possíveis.

Durante os seus 13 anos, o CWIA teve a candidatura de mais de 18 mil mulheres ao redor do mundo, 205 empresas que geraram mais de sete mil empregos, operando em 52 países e com o suporte de 400 membros, entre júri e treinadores. Dentro destes números, o Brasil teve uma vencedora, Candice Pascoal, no ano de 2017 com a empresa Kickante. Segundo Candice “o prêmio Cartier é muito mais do que valor financeiro. Somos uma verdadeira comunidade de mulheres quebrando paradigmas, ajudando umas às outras e, principalmente, mudando como se faz negócios ao redor do mundo”.

As premiadas da edição 2019: Yeon Jeong Cho (Coréia do Sul), Carmina Bayombong
(Filipinas), Liza Velarde (México), Hibah Shata (Emirados Árabes), Zineb Agoumi (França), Manka Angwafo (Camarões), Ran Ma (Estados Unidos)

Além de Candice, a última edição do CWIA teve como finalista Tatiana Pimenta, com sua empresa Vittude, “Ter sido finalista do CWI foi uma experiência incrível! Conheci pessoas e empreendedoras brilhantes. Tive a oportunidade de ter um coach, que me acompanhou por quase 4 meses, ajudando-me a repensar algumas estratégias do negócio e principalmente atuando na minha preparação para a apresentação final! Além disso, o networking com as finalistas é riquíssimo. Sinto que ganhei amigas pra vida” ressalta Tatiana. Para mais informações sobre a premiação basta acessar o site do CWIA – The Cartier Women´s Initiative.

Crédito das imagens: Divulgação.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.