A tradição familiar é o tema da campanha de Ano Novo Chinês da Burberry

A China é um país repleto de singularidades e, entre elas, está a utilização de um calendário próprio. De acordo com as tradições chinesas, o ano começa oficialmente no dia cinco de fevereiro e se encerrará em 24 de janeiro de 2020. Além disso, este ano será regido pelo porco, e tem como característica um período ideal para alcançar os objetivos.

Toda essa cultura própria e, em especial, as tradições familiares que se fortalecem no período, foram as fontes de inspiração da nova campanha de Ano Novo Chinês lançada pela Burberry recentemente. “A campanha baseia-se no conceito de famílias reunidas para o feriado mais importante do ano, e representa um sentimento de pertencimento, mas de uma forma nova”, afirma Zhao Wei, embaixador da marca e um dos protagonistas da campanha.

As imagens da nova coleção apresentam peças clássicas da marca como o tradicional trench coat e belíssimos lenços. As peças já estão disponíveis através do e-commerce da marca.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.