A qualidade e o desejo como atributos que guiam o posicionamento da Danglar Luxury Store

Tradição, excelência e exclusividade são alguns dos atributos do mercado de luxo que marcam por anos a história de muitas marcas centenárias. São eles que delimitam um posicionamento fiel diante dos consumidores que buscam por produtos que possam gerar muito mais do que uma sensação de compra e, sim, uma memória afetiva e eterna.

Mas nos últimos meses muito se falou sobre quais desses atributos se manteriam firmes em um momento em que o digital ganhou total espaço no dia a dia das pessoas. Foi preciso transportar as experiências do off-line para o online com a mesma maestria tornando o ambiente conectado um lugar também seguro. Nesse quesito, os atributos da qualidade e desejo ganharam notoriedade e foram o principal caminho para escolher “o que” e “onde” consumir.

Exemplo disso é a Danglar, uma luxury store situada em Goiânia, mais precisamente no Shopping Flamboyant, mas que quebrou fronteiras por conta de sua credibilidade. Ela ficou consagrada durante anos e pôde ser repercutida de forma singular nos últimos meses.

Ao trabalhar com objetos de desejo, como alta relojoaria, acessórios e instrumentos de escrita, e marcas prestigiadas como Rolex, Montblanc e TAG Heuer, a Danglar perpetuou um equilíbrio entre sofisticação, tradição e sintonia com o público atual que busca muito mais do que um produto: ele anseia por um relacionamento real e duradouro assim como será o objeto que levará para casa.

Isso porque no DNA da Danglar existe a preocupação demonstrar a valorização com que essas relações são determinantes para a existência da boutique de luxo. E tamanha dedicação com o trabalho que se inicia ao escolher a forma de se posicionar até o detalhe no atendimento, são fielmente encontrados em todos os pontos de contato.

Para um público cada vez mais existente, a harmonia em todos os pontos de contato se faz primordial para que existe o desejo de estar inserida na história de uma marca e, assim, comprovar sua qualidade. Para a Danglar, é ainda mais efetivo já que ao levar a essência de marcas centenárias e de luxo, também renova sua responsabilidade em fixar todos esses atributos já conhecidos de seu público.