A prática do bem estar como proposta de experiência no sul do país

Foto divulgação

A paradisíaca Ilha do Papagaio, um dos lugares mais lindos do Brasil com 142 mil metros de Mata Atlântica cercados de água cristalina, será a sede do programa Detox da Alma, em abril de 2020. Sob curadoria da professora de yoga e terapeuta ayurveda Sabrina Baby, que comanda o InLight Yoga, o retiro tem como objetivo limpar, curar e energizar o corpo, a mente e o espírito com práticas xamânicas e terapias quânticas sagradas e milenares. 

“Como é importante percebermos os ciclos da vida. Todo o final de ano é uma oportunidade que temos para entrar em contato com o que acontece internamente, fazer uma revisão do que passou e reorganizar nossos sentimentos, emoções e energia para co-construir nossos projetos e sonhos para o próximo ano. O Detox da Alma será um momento especial para alinhar energeticamente e emocionalmente os espaços internos para que 2020 possa ser de muita luz e paz, concretizando sonhos e materializando objetivos”, afirma Sabrina. 

A programação para os 40 participantes inclui aulas de Chakra Yoga com Sabrina, treino conectado com Diogo Reis, vivências de limpeza, cura e proteção com o grupo Detox da Alma, formado por Marina Guadalupe, Ellusa Assunção, Giovanna Rossi, Amanda Cortez, Aru Luz e Jana Martins, além da Cerimônia do Cacau, experiência baseada em uma tradição milenar das culturas maia e asteca que resgata o uso milenar do fruto, e a meditação sonora cristalina. Haverá ainda o Temazcal, um banho de vapor com ervas medicinais que propicia a purificação dos corpos físico, mental, emocional e espiritual, além de terapias individuais com Rica Sehn, Cora Teixeira, Aru Luz, Amanda Cortez, Ellusa Assunção e Giovanna Rossi. Nos três dias, a alimentação ayurvédica vegana será comandada pela cozinha Flor & Sal, de Fafá Flores.

Mais infos e inscrição em inlight.yoga/ilhadopapagaio