A maternidade como uma luxuosa experiência de vida

Ao longo da minha carreira profissional e especialmente devido aos cursos que realizei em alguns dos mais importantes centros de ensino do mundo dedicados ao mercado de luxo, desenvolvi uma forma particular de perceber e entender esse segmento que desperta tanta emoção e fascínio.

Somando a ideia do valor das experiências e levando em conta uma das possíveis origens da palavra luxo, que deriva de luz, minha concepção deste mercado diz respeito às vivências que agregam valor à vida e que iluminam a existência. Ou seja, muito mais importante do que o valor de um bem de luxo é o quanto ele emociona e sensibiliza.

Assim, nesse domingo em que é celebrado o Dia das Mães, gostaria de homenagear todas as mulheres e principalmente aquelas que têm a oportunidade e o privilégio de ser mãe. No último dia primeiro de maio, nasceu minha filha Isabelle e percebi que, de fato, a maternidade é uma das mais significativas e luxuosas experiências da vida.

Quem tem um filho sabe que é difícil traduzir em palavras os sentimentos que envolvem essa relação e meu desejo sincero é que eu possa ser para a minha filha uma figura tão importante e uma referência no seu desenvolvimento da mesma maneira que minha mãe representou para mim.

A todas as mamães do mundo, desejo que esse dia seja muito mais do que uma data para receber presentes e mimos. Que esse dia especial seja uma oportunidade de ganhar abraços, beijos e todo o carinho de nossos filhos e daqueles que amamos. Feliz Dia das Mães!

Crédito da imagem: Bruna Ribeiro.