A divertida e bem humorada parceria entre as marcas Cîroc e Moschino

A Cîroc Vodka e a Moschino divulgaram recentemente em Milão a consolidação de uma parceria estratégica. A proposta do projeto é adaptar para os dias de hoje a visão das marcas do real significado do luxo com um tom divertido e bem-humorado.

A parceria resultou em uma série de ações idealizadas por Jeremy Scott, da Moschino, em parceria com a Cîroc. A garrafa, que leva o tom azul, foi estilizada com correntes douradas e terá produção limitada. As festas e eventos da marca ao redor do mundo contarão também com o toque Moschino.

Além de Jeremy, diversos influenciadores foram escolhidos para acompanhar essa celebração sobre a diversidade de estilos, com a proposta de inovar a imagem da vodka.

Este grupo acompanhará Jeremy durante todo calendário de eventos programados para o ano. A personalidade marcante e o estilo absolutamente próprio desses ícones traduzem o verdadeiro espírito da campanha. Assim como Cîroc e Moschino, eles compartilham a noção de estilo de forma única e ousada.

“Eu amo a imagem divertida e alegre que Cîroc representa. Se conecta perfeitamente com meu discurso sobre a vida e a moda e, portanto achei esta parceria totalmente natural; com uma grande sinergia. Eu desenvolvo muito em torno das experiências  pessoais, então é ótimo trazer meu universo para esta parceria”, ressaltou Jeremy Scott.

A Head Global de Cîroc Natalie Wills afirmou que “o mundo do luxo está mudando e se tornando mais acessível, divertido e expressivo como nunca visto antes. Nós amamos o Jeremy, e a Moschino tem uma identidade e um estilo despretensioso apaixonante. Senti uma sinergia perfeita dele com a Cîroc. Aguarde para vivenciar um novo conceito de luxo nas celebrações dos hotspots mais badalados do mundo”.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.