1º Concurso Premium Design reúne os destaques do segmento joalheiro nacional

Grupo Mubri – Mujeres Brillantes realizou no último sábado, 31 de agosto, o 1º Concurso Premium Design em parceria com a Escola de Joalheria SENAI IPIRANGA – SP. O evento, que contou com o patrocínio das empresas Diarough e Roldão Embalagens, reuniu os destaques do segmento joalheiro nacional e apresentou mais s de 150 peças, em três categorias (ouro, prata e materiais alternativos), que passaram por um crivo do juri formado por profissionais como as joalheiras Silvia Furmanovich e Ruth Grieco, além de Almir Pastore, principal fotógrafo do setor.

No alto da página dos jurados do 1º Concurso Premium Design e, acima, o vencedor Lydiberto Villar recebendo o troféu das mãos de Silvia Furmanovich

“Queremos incentivar o setor, mostrar o talento brasileiro, exibir ao mundo como temos profissionais e designers super competentes”, realça Ali Pastorini, presidente da organização e também uma das juradas. Os 15 finalistas realizaram exposição de suas peças durante a premiação. Confira, abaixo, a relação dos vencedores.

1º Lugar Ouro: Lydiberto Villar

2º Lugar Ouro: Katia Sena

 

1º Lugar Prata: Mariana Clas Astolphi

2º Lugar Prata: Yumi Suzuki

1º Lugar Materiais Alternativos: Fernando Aquino